Projeto “Meu Ego Solidário” entrega 400 kits de material escolar a crianças carentes de Bom Jesus das Selvas (MA). Depois de entregar 500 brinquedos para crianças carentes em Bom Jesus, durante o dia das crianças, e 400 ovos de Páscoa Buriticupu (MA), na Páscoa em 2019, o projeto solidário “Meu Ego Solidário” garantiu agora que centenas de crianças pudessem começar a estudar com kits escolares.

 

No última sexta-feira (07), o organizador do projeto, Deivide Wilkeson, realizou a entrega de 400 kits e sacolas escolares para a comunidade da Nova Bom Jesus, um bairro, da cidade.

Deivide viabiliza o projeto com apoio de empresários e políticos e informa que a próxima ação será a Páscoa Solidária 2020.

“Ver a carinha de felicidade dessas crianças me faz querer continuar ainda mais com esse projeto. Sabemos que todo o esforço vai ter um retorno muito grande, ganhando um obrigado, abraços, palavras de amor e sinceridade dessas crianças. Eu é que tenho que agradecer essas crianças por tudo que tem me mostrado ao longo dessas entregas de materiais. Apesar das dificuldades, estão sempre com o sorriso no rosto e nos recebendo de braços abertos. Obrigado á todos os patrocinadores” descreveu ele.