O delegado da Polícia Civil, Jessé Soares, usou as redes sociais, para comunicar que não é mais o titular da Delegacia Regional de Buriticupu (MA).
Ele informou na noite desta terça-feira (26), sua transferência, após determinação de seus superiores. O delegado agradeceu o apoio de toda população e afirmou que onde estiver vai desempenhar um papel crucial no combate à corrupção.
A transferência de Jessé, acontece uma semana depois dele ter uma discussão com o prefeito de Buriticupu, João Carlos.
Nas redes sociais, moradores repudiam a transferência de Jessé, que é bastante querido pela população do município e região, devido ao seu trabalho.
ENTENDA O CASO
Durante uma audiência pública realizada na Câmara Municipal de Buriticupu no Maranhão, uma discussão entre o prefeito João Carlos e o delegado da cidade, Jesse Soares, viralizou nas redes sociais.
O gestor ao cobrar agilidade em algumas investigações, acabou ofendendo o delegado, que estava sentado logo atrás. João Carlos pediu que o delegado vestisse a farda. “Está na hora da farda ser realmente vestida, está na hora de agente administrativo ser agente administrativo e delegado ser delegado.”
O pronunciamento do prefeito não agradou o delegado, que se sentiu ofendido, levantou-se e foi embora, mas antes de sair disparou: “Vista a camisa de prefeito”.