A deputada Daniella Tema surpreendeu a todos na manhã desta terça-feira (15), ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa para relatar perseguição do ex-marido contra ela.
Daniella em seu discurso, disse que o fim do relacionamento com ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, chegou ao fim por falta de convivência. Ela afirmou que já dormia em quarto separado com o ex-marido e que ele chegou a propor a continuidade de um relacionamento de fachada, mas segundo ela, decidiu colocar um fim na relação por está infeliz.
A parlamentar afirmou que tem sofrido violência psicológica, segundo ela, por onde o ex-marido tem passado, tem se referido a ela usando os adjetivos de “vagabunda, puta e bandida”. Ela relatou ainda, que foi traída por inúmeras vezes.
A deputada que foi alvo de polêmicas após ser abordada em uma blitz policial, desabafou e usando ton de ameaça, disse que fará se preciso for, revelações bombásticas sobre o que vem passando nos últimos dias e as ameaças que tem sofrido do ex-marido, “Eu vou te destruir”, “Eu vou acabar com você” são algumas das ameaças.