No início da madrugada deste domingo (4), duas pessoas foram mortas na localidade Alto São Sebastião, na região do bairro Coroadinho, em São Luís.
Segundo informações preliminares da polícia, o dono de um bar foi assassinado a tiros e, em seguida, o suspeito de cometer o crime foi morto por populares.
De acordo com a polícia, há três versões para a motivação do crime contra o dono do bar, identificado como Raimundo, a principal delas é que o dono do estabelecimento teria tido uma discussão com uma pessoa que estava no local, possivelmente por causa do fechamento do bar, que deve encerrar as atividades à meia noite.
Testemunhas afirmam que, quando Raimundo estava limpando o local, por volta de 1h, a pessoa que havia discutido anteriormente com ele, teria chegado de bicicleta e efetuou um tiro contra o dono do bar, que foi a óbito no local.
Após o crime, populares que estavam na área se juntaram a lincharam o suspeito, que também morreu no local.
O homem morto por populares teria envolvimento com facção criminosa. A polícia segue investigando o caso. Nenhum suspeito de linchar a segunda vítima foi preso nem identificado até o momento.