Buscar
Maranhão

Deputada Mical Damasceno denuncia caso de intolerância religiosa no Interior do Maranhão

Redação

Deputada Mical Damasceno denuncia caso de intolerância religiosa no Interior do Maranhão

Na sessão plenária desta terça-feira 29, a Deputada Mical Damasceno denunciou caso de intolerância religiosa que ocorreu em um povoado da Cidade de Arari/MA.

O caso ocorreu quando o pastor João Martins Sampaio e um grupo de irmãos estavam pregando nas ruas do povoado e foram agredidos fisicamente, com ovos e água.

A Deputada destacou o discurso do Presidente da República Bolsonaro na 75ª Assembleia Geral da ONU que o Brasil é um país de princípios cristão e falou que não permitirá que o direito de liberdade religiosa seja infringido:
“Ano passado marcamos reuniões com padres, pastores e autoridades policiais para resolver o caso de intolerância religiosa no povoado Manoel João, desta vez iremos mais além se for necessário, mas não permitiremos que o povo de Deus seja afligido. Se calar diante tamanha atrocidade é aceitar que nossa voz seja calada, e nós não nos calaremos. Como representante deste povo, denunciaremos e agiremos para que o povo de Deus possa exercer o seu direito fundamental de cultuar, de ir e vir e de pregar a Palavra de Deus”. Destacou a Parlamentar