Acusado de perseguir e divulgar cenas íntimas da ex-companheira é preso pela 7ª vez por feminicídio
A Polícia cumpriu nesta segunda-feira (22) um mandado de prisão preventiva contra Thiago Pereira da Silva, de 39 anos, acusado de ameaça, injúria e divulgação de cenas íntimas de uma ex-companheira. Já é a sétima prisão de Thiago por crimes relacionados à violência contra mulheres.
De acordo com a investigação da Delegacia Especial da Mulher de São Luís, o suspeito manteve uma relação com a vítima durante cerca de um mês, e após o término passou a agredir e ameaçar verbalmente, chegando a divulgar um vídeo intimo com cenas de sexo com a ex.
Thiago Pereira foi preso em uma quitinete no bairro Forquilha, em São Luís, e em seguida levado ao plantão da Delegacia da Mulher, onde aguarda pelos trâmites da Justiça.
Ele responde a 14 processos criminais, sendo 10 na 1ª Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar. O acusado já foi detido sete vezes por crimes dessa natureza. Para a polícia, o modus operandi de Thiago Pereira é sempre o mesmo, com extremo menosprezo às mulheres com quem se envolve.