Presidente do PL Mulher no Maranhão empossa novas presidentes municipais durante encontro regional em Imperatriz
A presidente estadual do PL Mulher Maranhão, Flávia Berthier, realizou neste sábado (4) um grande evento em Imperatriz (MA), que reuniu mais de 250 mulheres em um ato de fortalecimento e expansão do partido na região sul do estado.
Durante o encontro, foram empossadas as novas presidentes municipais do PL Mulher dos municípios de Itinga, São Pedro da Água Branca e Açailândia, consolidando a presença feminina do partido e reforçando o compromisso com a participação ativa das mulheres na política maranhense.
O evento contou com a presença de vereadoras, lideranças políticas e representantes regionais que demonstraram entusiasmo com o crescimento do movimento conservador e o engajamento das mulheres em pautas de transformação social e defesa de valores.
Um dos momentos mais marcantes da solenidade foi a apresentação de um vídeo especial da ex-primeira-dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, que destacou a importância da mulher como protagonista na política e alicerce na defesa da família, da fé e dos princípios conservadores.
Em seu pronunciamento, Flávia Berthier enfatizou que o PL Mulher Maranhão segue firme em sua missão de formar, inspirar e unir mulheres comprometidas com o futuro do país, fortalecendo a presença feminina em todos os municípios maranhenses.
“O PL Mulher é um movimento de fé, coragem e propósito. Juntas, estamos edificando uma nação de mulheres fortes, preparadas e comprometidas com os valores que acreditamos”, destacou Flávia Berthier.
O encontro na Região Tocantina marcou mais um importante passo na expansão do PL Mulher no Maranhão, reforçando o protagonismo feminino dentro do partido e o compromisso com a transformação política baseada em princípios, família e patriotismo.