Henry Freitas arrasta uma multidão em Barra do Corda
O cantor Henry Freitas arrastou um mar de gente nesta Quarta-feira de Cinzas, em Barra do Corda. O prefeito Rigo Teles promoveu o primeiro Lava-Pratos da história do município.
Além dos cantores locais, subiu ao palco, antes, o cantor cearense Jotavê, que sacudiu o público presente.
Henry Freitas, o mais esperado nos carnavais de Barra do Corda, chegou no início da madrugada e ficou impressionado com a estrutura montada pela gestão de Rigo Teles.
“Poucas cidades do Nordeste colocaram dois palcos e 60 camarotes. Ouvi muito falar em Barra do Corda, e meu desejo era cantar aqui. A oportunidade chegou. Prometo que vou entregar o meu melhor a este público lindo”, disse o artista nacional Henry Freitas.
No próximo sábado, dia 21, Kiko Chicabana encerrará o Lava-Pratos, com um público também histórico.
