Buscar
Estreito

Presidente Helismar Moreira convida população para assinatura da ordem de serviço da nova sede da Câmara de Estreito

Redação

Presidente Helismar Moreira convida população para assinatura da ordem de serviço da nova sede da Câmara de Estreito

O presidente da Câmara Municipal de Estreito, Helismar Moreira, convidou a população para participar da cerimônia oficial de assinatura da Ordem de Serviço que marcará o início da construção da nova sede do Poder Legislativo. O evento será realizado na próxima sexta-feira, 24 de julho, às 8h, no Loteamento Planalto, Quadra 16 (Loteamento do Quinzin).

Segundo o convite oficial, a solenidade representa um momento histórico para o município, dando início à construção de um espaço moderno e estruturado para atender às atividades da Câmara Municipal. O projeto prevê a implantação do Plenário Sinésio Abreu, além de áreas administrativas e estacionamento.

Helismar Moreira destacou que a presença da comunidade será importante para prestigiar esse marco para o Legislativo municipal. O convite também é direcionado às autoridades, vereadores, lideranças políticas e familiares da população estreitense.

A expectativa é que a cerimônia reúna representantes de diversos segmentos da sociedade para acompanhar o início de uma obra considerada histórica, que deverá fortalecer a estrutura institucional da Câmara Municipal de Estreito.