FOTO: REPRODUÇÃO

Um grave acidente envolvendo uma van com passageiros, um carro de passeio e um caminhão, registrado na altura do km 235 da BR-316, entre os municípios de Zé Doca e Bom Jardim, no estado do Maranhão, deixou pelo menos 8 pessoas feridas. O acidente aconteceu no sábado (9).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF), um dos veículos tentou realizar manobra irregular, momento em que colidiu na lateral de um segundo e atingindo um terceiro veículo. Na colisão, a van e o carro de passeio capotaram e ficaram parcialmente danificados.

Na van, de placa de Maracaçumé-MA, vinham sete pessoas que ficaram levemente feridas. Já no carro de passeio, com placa de Santa Inês-MA, vinha apenas o condutor que ficou gravemente ferido após a colisão. O caminhão, com placa de Ananindeua-PA, era conduzido por um jovem de 25 anos, que não teve ferimento.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital de Bom Jardim. Não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas.