“A Cervejaria Ambev informa que já está em contato com o consumidor e que prezamos pela qualidade de todos os nossos produtos. Mantemos mais de 1.300 pontos de controle de qualidade na produção de nossas cervejas, que vão desde o plantio até o produto final. Ao longo deste processo, as cervejarias Ambev contam ainda com mais de 300 testes de qualidade.

É importante que o consumidor sempre relate qualquer problema com nossos produtos ao SAC da Ambev, para que o processo de verificação aconteça o quanto antes.

A companhia reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos. O telefone do SAC é 0800 887 1111 e funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto aos domingos e feriados.”

RELEMBRE O CASO

No ultimo dia, (2), Feriado de Finados, um morador da grande São Luís, relatou através de um vídeo, ter encontrado duas baratas em uma garrafa de cerveja Brahma, segundo ele o recipiente não foi aberto e se encontrava lacrado, o vídeo rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/Bpu_ViNgCVW/