Um motorista de aplicativo da UBER, que não foi identificado, foi mantido por dois casais de assaltantes em dentro do porta-malas do próprio veículo, em um motel na madrugada na sexta-feira (12), em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís.

Os casais de criminosos, teriam solicitado uma corrida por aplicativo no bairro Vila Lobão com destino a um motel na Avenida Pedro Neiva de Santana, no centro de Imperatriz Ao chegarem ao destino, os suspeitos armados anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e colocado no porta-malas do veículo.

A polícia afirma que os suspeitos chegaram a passar 1h no motel e saíram do local com o motorista no porta-malas até a cidade de João Lisboa, localizada 650 km da capital maranhense. Em seguida, a vítima foi liberada no povoado Centro dos Carlos, na zona rural do município.

Duas mulheres, um homem e um adolescente são suspeitos de participar do crime. Após buscas na região, o veículo foi recuperado pela Polícia Militar no fim da tarde de sexta. Um suspeito que estava em posse do veículo foi preso e autuado por roubo, sequestro e cárcere privado.

No veículo, a polícia encontrou as armas que foram usadas no crime e documentos pessoais da vítima. Buscas estão sendo realizadas na região para tentar localizar os outros envolvidos no crime.