Buscar
Maranhão

Após chegada de Roberto Rocha ao PTB, Mical deixa o partido e filia-se ao PSD

Redação

Após chegada de Roberto Rocha ao PTB, Mical deixa o partido e filia-se ao PSD

A deputada estadual, Mical Damasceno se filiou ao Partido Social Democrático (PSD), na noite desta sexta-feira, 1º de abril.

Em nota a deputada despediu-se do partido, agradecendo a confiança e respeito do povo do Maranhão e da CEADEMA. “Faço isso de coração partido, pois aprendi amar este partido. E me identifico muito com os princípios e valores defendidos por ele” agradeceu.

A saída de Mical, foi logo após a confirmação do nome de Roberto Rocha, para comandar o partido no Maranhão. Além de Mical, Josivaldo JP e Pastor Cavalcante, também deixaram a legenda rumo ao PSD.

A filiação de Mical, foi feita na presença do presidente do PSD no Maranhão, Edilazio Júnior e do pré-candidato ao governador, Edivaldo Holanda Júnior.