Após as grandes chuvas que vem caindo em todo o Médio Sertão maranhense, o prefeito da cidade de Pastos Bons, Enoque Mota, juntamente com toda sua equipe de engenheiros e secretário de Infraestrutura, vem percorrendo os bairros e ruas, vistoriando os estragos causados pelo temporal, e dando ordem para o início imediato dos trabalhos de recuperação das vias, com o objetivo de não prejudicar a população de Pastos Bons.

“Meu café da manhã foi vistoriar e acompanhar os estragos causados pelo temporal. Quero reafirmar que a Prefeitura, eu meu Secretário de Infraestrutura, estaremos atentos aos problemas que podem ser causados devido às fortes chuvas. Não iremos desamparar a nossa população. Já determinei o reparo imediato dos pontos afetados, e determinei a nossa equipe que fique atenta”, afirmou Enoque Mota.

De acordo com o prefeito Enoque Mota, desde o começo do ano, a prefeitura vem realizando os serviços necessários para preparar a cidade para o período de chuvas. Com a intensificação da estação chuvosa, determinou que este trabalho fosse ampliado e intensificado, chegando a todos os pontos da cidade já mapeados para diminuir ou até mesmo evitar os alagamentos”, informou o prefeito.

Com a chegada do período de chuvas mais intensas o trabalho da prefeitura tem sido ampliado por toda a cidade de Pastos Bons.