Após uma matéria ir ao ar em nosso site na noite desta quarta-feira (25), revelando o primeiro caso de coronavírus (COVID-19) em Imperatriz. O governador Flávio Dino, confirmou durante uma entrevista, que realmente o caso de Imperatriz entra para estatísticas de casos confirmados do Covid-19 em solo maranhense, se tornando o nono caso no estado.

Além dele, Dino confirmou um novo caso em São Luís, este que já é o décimo caso no Maranhão.

CASO DE IMPERATRIZ:

Um médico natural de Imperatriz, identificado como Luciano Danda, que estava trabalhando em São Paulo teve o resultado positivo para coronavírus (COVID-19).

Ele estava trabalhando em São Paulo e veio para o Maranhão passar a quarentena com a família. Já na cidade de Imperatriz, ele foi informado pelo laboratório de SP, que fez seu teste, que o mesmo havia dado positivo para o coronavírus (COVID-19). Ele é o nono caso em solo maranhense, confirmado com o vírus.

De acordo com ele, mesmo não sabendo ainda que estava com o vírus, durante todo o seu trajeto de SP ao MA, ele afirma ter tomado todas as medidas possíveis, entre elas o uso da máscara e do álcool em gel. O seu estado de saúde e estável e assintomático.