No começo da noite dessa terça-feira (22), dois homens armados assaltaram uma loja do Magazine Luíza na cidade de Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão.

A loja fica localizada na avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Do local, os assaltantes levaram cerca de 300 celulares e dinheiro da loja, além de objetos pessoais dos funcionários.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram até o estabelecimento no fim do expediente, se passando por clientes e chegaram a simular uma compra no valor de R$ 75.

A dupla ficou pela loja esperando os funcionários fecharem os portões, para poder anunciar o assalto.

Os assaltantes renderam os funcionários, colocando eles nos fundos do estabelecimento e pegaram os objetos pessoais das vítimas. Em seguida, a dupla pegou cerca de 300 celulares e dinheiro da loja e fugiu do local.

De acordo com a polícia, os celulares haviam acabado de chegar no estabelecimento em um carregamento.

A polícia foi acionada e ainda chegou a isolar a área, para tentar deter os assaltantes. A PM invadiu o estabelecimento, mas os criminosos já tinham fugido pelos fundos da loja.

Imagens das câmeras de segurança da loja foram analisadas, e a polícia conseguiu identificar um dos autores do crime. Nenhum suspeito foi preso ainda.

Da Redação com informações da TV Mirante