Através do incentivo ao Esporte atleta de Estreito é destaque nacional

Foto: Reprodução / SECOM - ESTREITO

Estreito já se tornou referência em várias modalidades esportivas. De atletas que já se destacaram no cenário nacional, a cidade vem investindo cada vez mais no esporte e em seus atletas, através do incentivo da administração municipal.

Exemplos destes nomes é o do jovem estreitense Edvan Brito (Maranhão), uma das grandes promessas do Jiu-jitsu. O atleta iniciou no mundo do esporte através das Oficinas de Jiu-jitsu do Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos no CRAS, entre os anos de 2015 a 2018 teve uma grande evolução e foi destaque em várias competições de nível municipal e estadual até chegar ao Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu na cidade de Barueri em São Paulo.

Através do incentivo da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura de Estreito o jovem atualmente participa do Projeto “Cícero Costha” na cidade de São Paulo que oferta a crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda, oportunidade de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro, promovendo a integração desses jovens através do Jiu-Jitsu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *