Buscar
Maranhão

Bandidos assaltam casa de vereadora de São Luís

Redação

Bandidos assaltam casa de vereadora de São Luís

Na tarde deste sábado (17), criminosos invadiram e assaltaram a residência da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).

De acordo com relatos da parlamentar, os criminosos entraram na residência e lhe renderam, apontando uma arma para sua cabeça. A vereadora ainda disse que um dos bandidos tentou atirar três vezes, mas a arma não disparou.

“Bandidos assaltaram a minha casa na tarde deste sábado (17). Fui rendida, com arma na minha cabeça e de alguns assessores, mas está tudo bem, ninguém saiu ferido. Porém por três vezes eles atiraram e Deus colocou a mão e a arma não disparou. Levaram apenas bens materiais.” Relatou.

Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa teia sido praticada por três bandidos, que levaram uma quantia de R$ 25 mil e um cordão de ouro avaliado em R$ 18 mil.