Buscar
Buriticupu

Bebê de 11 meses é morta a facadas pelo tio, que foi morto pelo pai da criança logo após o crime no Maranhão

Redação

Bebê de 11 meses é morta a facadas pelo tio, que foi morto pelo pai da criança logo após o crime no Maranhão

Uma tragédia familiar chocou moradores do município de Buriticupu, no interior do Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (1º). A bebê Mavie Louise Andrade Silva, de apenas 11 meses, foi morta a facadas pelo próprio tio durante uma confraternização de Ano-Novo. O autor do crime, identificado como Antônio José dos Santos Silva, acabou sendo morto logo em seguida pelo pai da criança.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime ocorreu enquanto a família ainda celebrava a virada do ano. Em meio à confusão, o tio da bebê desferiu golpes de faca contra a criança, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após presenciar o ataque, o pai da bebê, Nairon Abreu Silva, reagiu e matou Antônio José dos Santos Silva a golpes de picareta. Em seguida, ele fugiu do local e, até o momento, não foi localizado pelas forças de segurança.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à residência, encontrou os dois mortos. Duas testemunhas foram ouvidas no local, porém a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que apura as circunstâncias e as responsabilidades do ocorrido. Equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas na região para localizar o pai da criança, que permanece foragido.