Uma briga por causa de um fatia de melancia terminou com uma morte na cidade de Davinópolis na tarde de domingo (14). A vítima, identificada como Josemir Costa de Amorim, morreu após ter recebido uma perfuração por arma branca deferida por Francisco Pereira do Santos.

A vítima e o acusado tinham ingerido bebida alcoólica. Eles estavam na casa de um amigo quando o acusado do crime, Francisco Pereira, teria comprado uma melancia e colocado na geladeira. A vítima, Josemir, foi até a geladeira e teria comido um pedaço da melancia. O acusado foi até a geladeira e percebeu que a melancia tinha sido tirado uma fatia, foi ai que os dois se desentenderam e foram as vias de fato.

As pessoas no local separaram a briga. Francisco teria recebido um soco no rosto na briga e foi lavar o rosto na pia, nesse momento a vítima foi conversar com ele e foi surpreendida com a perfuração na barriga. Josemir não resistiu ao ferimento e morreu próximo ao local da confusão.

Francisco foi preso em seguida por policiais militares e apresentado no Plantão Central. O delegado Carlos Cezar Andrade autuou em flagrante Francisco Pedreira dos Santos pelo crime de homicídio, Artigo 121. Na manhã desta segunda-feira ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Com informações do blog Notícia da Foto