O cantor gospel Gerson Ruffino foi contratado pela Prefeitura de São João do Paraíso a  776 km de São Luís , no Maranhão, para se apresentar no dia 1º de setembro na festa em comemoração ao Dia do Evangélico, porém o artista não compareceu.

Não é a primeira vez que cantor gospel não comparece a eventos a qual foi pago. A Prefeitura de São João do Paraíso deve entrar na justiça contra o artista evangélico.

A população da pequena cidade de São João  do Paraíso, ficou indignada com a falta de compromisso e responsabilidade do Cantor Gerson Rufino e sua assessoria.

De acordo com a secretaria de cultura do município, a assessoria do cantor avisou de ultima hora que ele não ia comparecer, porque havia sido cancelado seu voo.

“Tínhamos preparado uma estrutura de alta qualidade para a grande atração, que depois dessa falha tornou-se repudiada pela população de toda região, já que a divulgação tinha sido ampla para que evangélicos das cidades vizinhas pudessem comparecer à nossa comemoração”. disse a secretária.

“O setor jurídico da prefeitura já foi acionado para que tome todas as providências cabíveis pela quebra de contrato, até porque o pagamento do cachê foi realizado de forma adiantado, além de outras despesas como deslocamento de um veículo para a cidade de Araguaína (TO), a fim de trazer o cantor até a nossa cidade, e ninguém apareceu, deram apenas uma desculpa esfarrapada de que um dos voos teria sido cancelado, o que infelizmente não condiz com a verdade pois verificamos no site da empresa aérea e não consta nenhum voo cancelado no dia”. Desabafou a secretária Irlene.

O cantor gospel,  Gerson Rufino, era a atração principal do evento, que mesmo diante da falta de responsabilidade do cantor e sua produção, o evento prosseguiu, através das apresentações de cantores locais e reginais, que animaram uma multidão.

HISTÓRICO DE FALTAS 

Várias publicações em sites de notícias mostram que Gerson já falhou em outros shows, na cidade de Encruzilhada (BA), Patos (PB), Vilhena (RO), Parnamirim (RN) e Mansidão (BA).

Veja o vídeo abaixo: