O vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), mandou um duro recado aos aliados de Flávio Dino (PCdoB), que não estão seguindo as orientações do grupo, para apoiar o candidato a prefeito, Duarte Jr no segundo turno.

Durante seu discurso na noite desta quarta-feira (25), na Praça Deodoro na capital, Brandão chamou de “desertores do governo Flávio Dino”, aqueles que declaram apoio ao candidato da oposição, e para aqueles que estão neutro como é o caso do prefeito Edvaldo Holanda Jr e do senador Weverton Rocha.

“Quero aproveitar para deixar um recado aos desertores. Aqueles que estão beneficiados no governo Flávio com Secretarias, com espaços e que fugiram, fugiram da luta. Esses não serão esquecidos. Fugiram à luta e agora estão em Barreirinhas, orientando que votem contra o governador. Estão em Barreirinhas orientando que votem em nosso adversário”, disse Brandão.

E ainda foi mas longe: “quem fica em cima de muro é cerca elétrica”.

Vamos mostrar no domingo como é que se ganha uma eleição. É com o povo, é com a coragem de se permanecer leal a um projeto de melhoria da qualidade de vida do cidadão ludovicense”, completou, Brandão.