Buscar
São Luís

Carro com seis jovens bate em postes e capota no Angelim em São Luís

Redação

Carro com seis jovens bate em postes e capota no Angelim em São Luís

Seis jovens, com idades entre 17 e 21 anos, ficaram feridos após o carro em que estavam bater em um poste e capotar na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Angelim, em São Luís, na madrugada desta segunda-feira (10). Pelo menos duas vítimas ficaram em estado grave.

No carro estavam três mulheres e três homens, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O veículo seguia no sentido Bequimão-Angelim quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um poste e capotou. Segundo testemunhas, o veículo estaria em alta velocidade.

Com o impacto, o carro também atingiu um ponto de táxi às margens da avenida. A parte da frente da estrutura ficou destruída, e uma porta foi arrancada. Ninguém trabalhava no local no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender as vítimas. Duas delas, em estado mais grave, foram socorridas pelos bombeiros. As demais receberam atendimento do Samu.

Após o acidente, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) interditou uma faixa da avenida para retirar o veículo. Um caminhão-guincho foi usado na remoção do carro, que ficou destruído.

O estado de saúde delas não foi informado. As causas do acidente estão sendo investigadas.