A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Balsas, encontrou dois corpos em estado de putrefação em um matagal na zona rural do município de Balsas, no Sul do Maranhão.

O Delegado Denis Lopes e o investigador de polícia verificaram que se tratava de um corpo do sexo feminino e um corpo do sexo masculino, ambos com perfurações por armas de fogo na cabeça.

Os dois corpos foram recolhidos e encaminhados para o HBU, para serem examinados e direcionados à cidade de Imperatriz para que a perícia seja feita. A partir dos resultados da perícia será definida a causa da morte.

Durante investigações, foram constatadas as identidades das vítimas, Charliel Rodrigues Guedes, 16 anos, natural de Balsas, ao lado estava Ilmara Silva Vieira, 22 anos, natural da cidade de São Raimundo das Mangabeiras. Será instaurado o inquérito policial para mais investigações sobre a autoria do caso.

O delegado Denis Lopes, da Polícia Civil de Balsas, falou sobre o desaparecimento das vítimas há quase uma semana:

“Eles estão desaparecidos desde o dia 13 de outubro, lá da cidade de São Raimundo das Mangabeiras. Desde os familiares vinham procurando informações e informações… e nada. Quando foi hoje os dois corpos foram encontrados já sem vida nessa região”, ele afirma.