Em menos de um mês, um casal que vive em São Luís morreu em decorrência de complicações da Covid-19. A professora Julianna Mara Santos Sousa Farias morreu no último domingo (25) e o marido, o engenheiro eletricista Ernandes Júnior, faleceu em 7 de abril.
Juntos há 16 anos, o casal tinha duas filhas, Alice e Maria Cecília.

Julianna Mara Santos estava grávida do terceiro filho, quando foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Ela chegou a passar um mês internada em um hospital da capital maranhense em tratamento contra a doença. Durante o parto, o quadro clínico de Julianna piorou e devido a complicações, ela faleceu no domingo. O bebê, chamado de Arthur, passa bem.

Após o parto, o estado de saúde do bebê é estável. Ele e as outras duas filhas do casal seguem agora sob os cuidados da família de Julianna.

A história comoveu os familiares e amigos do casal. Em nota, o Colégio Cenaza, onde Julianna dava aulas para crianças do ensino infantil, prestou uma homenagem à professora, que deixou muitas lições de amor, ética e amizade.

Nota do Colégio CENAZA sobre a morte da professora Julianna Mara:

“O Colégio CENAZA manifesta profundo pesar pelo falecimento da nossa querida professora Julianna Mara Santos Souza Farias, ocorrido neste domingo (25/04/2021). Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano, deixando-nos muitas lições de amor, ética e amizade. Perdemos um dos nossos esteios.
Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Foi uma guerreira, lutou por sua vida e agora descansa em paz. Neste momento de dor, a família CENAZA expressa as mais sinceras condolências por essa perda irreparável. Pedimos a Deus a paz e o conforto no coração de seus familiares e amigos”.