Deputado aliado de Brandão declara voto em Bolsonaro e critica perseguição de Flávio Dino

O deputado estadual, Dr Yglésio (PSB), declarou voto à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), durante seu discurso na sessão desta terça-feira (11), na tribuna da Assembleia Legislativa.
Durante seu discurso, o parlamentar, que já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), fez duras críticas à sigla e ao ex-presidente Lula, que também disputa a presidência do Brasil.
“Eu já fui do PT, de 2011 a 2017, e eu não quero nunca para minha vida o PT de novo, porque não sabe fazer gestão. Onde estão, destroem. Destrói as finanças e no final o oba oba que se cria na economia do presidente falando da picanha, fazendo churrasco, no final a conta chega. O déficit público vem, falta o recurso, o país quebra. Bolsonaro é um maluco, mas colocou um monte de gente com competência, comparado aos antecessores, para fazer gestão. E é isso que me importa.”
O médico também destacou as perseguições de Flávio Dino, dentro do seu próprio partido.
“Fui perseguido de todas as maneiras, com a anuência dele [Dino]. Ele considera este Parlamento um lixo. É um perseguidor, que passou sete anos perseguindo cidadãos de bem”, afirmou.
Yglésio é um dos primeiros deputados da base governista, ligado ao governador Carlos Brandão (PSB), a declarar voto em Bolsonaro.