Na tarde da última segunda-feira (17), no município de Timon, interior do estado, a Polícia Civil Juntamente com a Polícia Militar realizaram uma operação que resultou na prisão de dois homens e a morte de um outro suspeito que estava foragido da polícia do Piauí.

Segundo a polícia, os suspeitos faziam parte de uma facção criminosa. Durante a operação houve apreensão de duas pistolas .380, uma pistola .765, um revólver calibre .38, além de munições de calibre .380, .38 e .12.

Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidas também seiscentos e sessenta trouxinhas de Maconha prensada, trinta e sete tabletes grandes de Maconha, um quilo de Maconha prensada, trezentos e setenta gramas de sementes de Maconha, trinta e sete pedras de Crack, duzentos e vinte e dois pinos contendo Cocaína, trezentos e vinte e cinco gramas de Cocaína, três sacolas com centenas de pinos para Cocaína vazios, dois rádios comunicadores, telefones celulares, balanças de precisão e dinheiro em espécie.

De acordo com a informações, a polícia investigava os três suspeitos há dias. Durante a operação eles foram abordados, um deles sacou uma das pistolas contra a equipe da polícia. Para conter o suspeito, a Força de Segurança revidou e o suspeito acabou morrendo.

Conclusão da operação

Os dois suspeitos foram autuados na Central de Flagrantes de Timon, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Porte Ilegal de Arma de Fogo e serão encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Timon, onde ficarão à disposição da Justiça.