Buscar
Maranhão

Eduardo Braide filia-se ao PSD e Edivaldo Holanda Jr comunica saída do partido

Redação

Eduardo Braide filia-se ao PSD e Edivaldo Holanda Jr comunica saída do partido

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, se filiou nesta terça-feira (22) ao PSD. O ato aconteceu em Brasília na presença do presidente nacional da sigla, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

“Acabo de me filiar, em Brasília, ao Partido Social Democrático (PSD). Agradeço a confiança do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e o apoio dos deputados federais, Edilázio Júnior e Josivaldo JP”, escreveu ele em uma rede social.

Braide que foi eleito pelo Podemos, deixou o partido logo após o deputado federal eleito, Fábio Macedo assumir o comando da sigla.

Com a chegada de Braide ao PSD, Edivaldo Holanda Jr, que disputou o Governo do Maranhão pela sigla, ficando em 4º lugar com pouco mais de 80 mil votos, anunciou a desfiliação.

“Estou me desfiliando do PSD. Agradeço mais uma vez a confiança de todos que apoiaram o nosso projeto nas eleições para governador. O meu compromisso segue firme com a população de São Luís e de todo o Maranhão.” escreveu ele.