Buscar
São Luís

Cantor relatou ameaças e que amava seu filho e esposa, antes de desaparecer no Maranhão

Redação

Cantor relatou ameaças e que amava seu filho e esposa, antes de desaparecer no Maranhão

O cantor Edyson Bruno Reis Barbosa, conhecido artisticamente como Astro, está desaparecido desde a madrugada de domingo (28), na Grande São Luís. O caso é investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Antes de desaparecer, o artista publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que estava sendo ameaçado e que temia pela própria segurança.

Segundo familiares, Edyson Bruno saiu de casa por volta de 1h50 de domingo, no Residencial Village Garden 1, no bairro Miritiua, em São José de Ribamar, na Grande São Luís. Antes de sair, ele informou que iria se encontrar com uma pessoa em uma conveniência. Desde então, não manteve mais contato com a família.

Conhecido em municípios como Vitória do Mearim, Arari e outras cidades da Baixada Maranhense, o cantor também gravou um vídeo pouco antes do desaparecimento em que afirmou estar recebendo ameaças, disse que estava com medo e declarou amor aos familiares, em tom de despedida.

De acordo com a mulher do artista, Edyson Bruno também enviou um áudio antes de deixar a residência. Na mensagem, pediu que ela ficasse tranquila e afirmou que “ia dar tudo certo”.

VEJA O VÍDEO AQUI