Esteve na última quinta-feira (14), na capital São Luís em audiência nas Secretarias de Estado de Educação e Cultura do Maranhão, o jovem empresário e líder político Guto Coelho com Felipe Camarão e Anderson Lindoso, titulares das pastas respectivamente.

Preocupado em buscar melhorias para o município de Riachão, ele apresentou propostas, demandas importantes e discutiu projetos necessários para o desenvolvimento da cidade.

A receptividade do governo para com as propostas de Guto Coelho foram de pronto e imediato atendimento tendo em vista a sensibilidade do estado e a preocupação para com os cidadãos riachoenses.

Felipe Camarão diante do jovem político assim se posicionou: “ São de jovens assim como você, preocupado com um futuro melhor do nosso estado, cheio de gás e vontade de trabalhar por um Maranhão mais justo, humano e igualitário que precisamos.”

Guto Coelho agradeceu a solicitude do estado em nome de todos os riachoenses e reafirmou seu compromisso de continuar lutando por sua terra natal. Concluiu reafirmando seu compromisso com a cidade: “Minha maior satisfação é poder sempre buscar fazer o bem para o meu povo, nossa gente.”