Na manhã desta segunda-feira (15), o deputado estadual Wellington do Curso esteve presente na reunião de lançamento da CPI dos combustíveis, que ocorreu na Assembleia Legislativa. Estiveram presentes, também, os deputados Ciro Neto, Duarte Jr. e Roberto Costa.

Ao fazer uso da palavra, o deputado Wellington destacou alguns de seus requerimentos e afirmou que ainda aguarda a apreciação por parte do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, para que seja membro da CPI dos Combustíveis.

“Como deputado estadual, é característica minha a atuação constante para diminuir o preço dos combustíveis no Maranhão. Estarei presente em todas as reuniões para que a CPI traga resultados e não apenas mídia. O preço dos combustíveis envolve uma série de discussões, passando sim pela política tarifária adotada por donos de postos. No entanto, não podemos ignorar a alíquota do ICMS no Maranhão, que é a quarta maior do país. Se é para fazer a diferença na vida das pessoas, todos esses pontos tem que ser levados em consideração. Por isso, aguardo a apreciação por parte do presidente da Assembleia para que eu possa participar como membro da CPI. Seguirei firme, seja como for, para diminuir o preço dos combustíveis no Maranhão”, disse o deputado Wellington.