Um casal de estelionatários aplicou um golpe em uma idosa de 62 anos da cidade de Estreito (MA). O casal de criminosos alegando ter ganhado na loteria o prêmio de um milhão de reais, disse a senhora que precisaria de um valor emprestado e que retribuiria em dobro assim que retirasse o valor em uma agência bancária de Imperatriz (MA).

A Idosa convencida que realmente fosse verdade, sacou em uma agência de Estreito o valor de 5 mil reais e entregou ao casal. A mesma acompanhou a dupla de criminosos até a cidade de Imperatriz onde ela sacaria mais 6 mil reais para entregar ao casal.

A idosa ao retornar ao carro após sacar o dinheiro em uma agência de Imperatriz, entregou o valor para o casal de estelionatários.

O casal pediu para a idosa retornar à agência e pegar a senha para o suposto ganhador do prêmio ir sacar uma parte do seu dinheiro ganho na loteria. O casal entregou uma bolsa para mulher como garantia, nela estaria os 10 mil reais do golpista.

Ao retornar, o casal tinha sumido. A idosa então foi até o Plantão Central de Imperatriz registrar caso. A bolsa que estaria com os 10 mil reais foi aberta na delegacia e havia apenas vários blocos de recibos e uma nota de R$ 100.