Ex-secretário de Flávio Dino, Clayton Noleto entrega cargo na gestão de Rildo Amaral em Imperatriz

O ex-secretário estado de Infraestrutura da gestão do ex-governador Flávio Dino, Clayton Noleto, entregou o cargo que ocupava na gestão do prefeito de Imperatriz, Rildo Amaral.
Ele ocupava o cargo na Secretaria Municipal de Governo e Projetos Estratégicos (SEGOV). A saída de Clayton Noleto, tudo indica, que é para se dedicar a pré-campanha de Felipe Camarão (PT), ao Governo do Maranhão.
Nas redes sociais, ele divulgou uma nota, agradecendo toda equipe da Prefeitura de Imperatriz e ao prefeito Rildo Amaral.
“Apresento, de forma serena e consciente, meu pedido de exoneração do cargo de secretário de Governo da Prefeitura de Imperatriz. A conjuntura política estadual aponta para um cenário que exige definições claras e alinhamentos coerentes com os valores e compromissos que defendo. É nesse contexto que tomo esta decisão, certo de que novos desafios se apresentam e que é hora de me dedicar a eles com total disponibilidade. Agradeço ao prefeito, à equipe e aos servidores pela convivência e pela parceria em prol de Imperatriz, cidade pela qual seguirei trabalhando com o mesmo compromisso de sempre.”, escreveu Noleto.