Ocorreu na manhã deste sábado 22, o lançamento da Frente Evangélica em apoio à pré-candidatura do então deputado estadual Neto Evangelista à Prefeitura de São Luís. O evento ocorreu com a presença de Neto Evangelista, sua esposa Thayanne Evangelista, equipe da deputada Mical Damasceno e membros de diversas Igrejas Evangélicas da grande São Luís.

A deputada Mical Damasceno não esteve presente em razão de cumprir isolamento e recomendações médicas por conta da COVID-19 mas acompanhou todo o evento através de vídeo chamada.

Na ocasião, Neto Evangelista ressaltou a felicidade de ter Mical Damasceno coordenando a Frente Evangélica em apoio ao seu projeto político para São Luís, ele destacou o importante trabalho da Deputada Mical Damasceno sendo legítima e fiel representante dos evangélicos na Assembleia Legislativa do Maranhão e ainda a parceira entre eles desde o início desta legislatura.

“Fazendo uma análise de todos os pré-candidatos à Prefeitura de São Luís, vejo que a melhor opção se chama Dep. Neto Evangelista. Tenho afinidade com o mesmo e por sua postura de amigo dos cristãos, trata-se de uma pessoa séria, competente e compromissada, principalmente com a verdade, porque demos esse exemplo na Assembleia legislativa. A nossa identidade é embarcar no sonho de algo novo, com responsabilidade. É um novo com honestidade, é um novo com trabalho, é um novo para se fazer o novo. É um novo para colocar São Luís no caminho certo.” Destacou Mical Damasceno.