Visando novos horizontes na vida pública, o deputado estadual Rigo Teles filiou-se ao  partido PL presidido pelo deputado federal, Josimar de Maranhãozinho. E dessa forma, ele deixa de integrar o Partido Verde.

Pré-candidato à prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles vem recebido bastantes apoios em seu novo desafio político. Na primeira pesquisa com registro na Justiça Eleitoral divulgada no dia 6 de março, Rigo lidera em todos os confrontos.

O pré-candidato comentou a decisão. “É sem dúvidas um grande desafio que teremos pela frente. Estou muito feliz em contar com o apoio do PL e de outros grandes companheiros de luta. Agradeço ao de Barra do Corda por estar abraçando essa pré-candidatura”, pontuou Rigo.

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho  deu boas-vindas ao pré-candidato.

“Muito satisfeito em ter o Rigo Teles no nosso partido. A sua experiência será muito importante para o PL”, afirmou Josimar.

A deputada estadual Detinha, pré-candidata a  prefeita de São Luís também desejou boas-vindas.

“O Rigo é um grande companheiro de trabalho. E tem nosso apoio para o seu novo desafio político. Dessa forma o nosso partido estar casa vez mais fortalecido”, afirmou a parlamentar

O vice-presidente do partido PL,deputado Vinícius Louro saúda o colega de parlamento.

“Rigo tem uma grande bagagem de trabalho e uma imensa vontade de transformar Barra do Corda. Os membros do partido estão muito satisfeitos em apoiar essa decisão”, enfatizou

Além do PL, Rigo Teles contará ainda com o apoio de outros partidos de peso no estado, sendo eles; MDB de Roseana Sarney e Hildo Rocha, PSDB do senador Roberto Rocha, Patriota do deputado federal Marrequinha e outros.

Abaixo, mensagem de Rigo Teles ao povo de Barra do Corda após deixar o Partido Verde(43) pelo Partido Liberal(22).

“Há um momento certo para tudo, em nossas vidas. E visando buscar novos horizontes em minha carreira política, quero comunicar que deixei de integrar o Partido Verde, pelo qual fui eleito por três mandatos como Deputado Estadual, e me filiei ao Partido Liberal – PL, a convite do Deputado Federal Josimar Maranhãozinho, Presidente Estadual do Partido.

E é com o apoio do Partido Liberal que sou pré-candidato à prefeito de Barra do Corda, nas próximas eleições. Sei que a missão é árdua, mas atendendo um chamamento popular, coloquei o meu nome para avaliação e escolha da nossa gente. Sinto-me confiante e fortalecido com o apoio que venho recebendo por parte dos meus conterrâneos, incansáveis companheiros de muitas lutas.

Não tenho dúvidas que teremos pela frente um grande desafio. Mas, o que me fortalece é saber que posso contar com apoio da população da minha querida Barra do Corda, que junto comigo, vem abraçando essa nova etapa da minha carreira política.

Não poderia deixar passar esse pleito eleitoral sem lutar pelos ideais que acredito e principalmente porque a nossa cidade precisa.

Finalizando, quero ressaltar que estou muito feliz e satisfeito em fazer parte do Partido Liberal!

Obrigado PL pelo apoio recebido e por acreditar neste projeto”!

Rigo Teles!

Da Redação com informações de Minuto Barra.