Um homem, identificado como Lucas Araújo de Alencar, de 25 anos, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo, na tarde desse domingo (22) em Davinópolis, cidade distante 657 km de São Luís.

A vítima estava estava em casa quando foi surpreendida por um homem que chegou em uma moto, desceu, entrou na residência e efetuou três disparos. Lucas foi socorrido e chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas de acordo com as informações já teria chegado sem vida.

Logo após o crime, a polícia recebeu denúncias de onde estava o suspeito e chegando a uma residência, próximo ao local do crime, abordou três suspeitos, sendo que um deles, identificado como Kevim Henrique, confessou a autoria do homicídio.

O trio foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil. Junto com eles, foram apreendidas uma moto com registro de roubo, a mesma usada no crime, 59 pedras de crack e uma arma calibre 38 com seis cápsulas deflagradas.

O autor dos disparos, teria dito em depoimento, que matou Lucas após ser espancado por ele e sofrer ameaças, logo após sair com a ex-namorada da vítima, que não teria gostado e iniciou a confusão no meio da rua. O vídeo da briga viralizou nas redes sociais na última semana. Veja abaixo.