Um morador de Teresina, identificado como Luciano do Vale Oliveira, descobriu que seu veículo foi clonado, após receber diversas multas aplicadas no município de Balsas no Sul do Maranhão.

Logo após, Luciano registrou um Boletim de Ocorrência com o nº 100208.03908/2020-45, na Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) de Teresina (PI), alegando que estava recebendo multas aplicadas a sua camionete, uma  GM S10 2013 placas OUD3158, mas que não foram provocadas por seu veículo.

Auto de Vistoria/Clonagem, realizado na S10 em 08 de outubro
Auto de Vistoria/Clonagem, realizado na S10 em 08 de outubro

Para confirma se o veículo de Luciano era realmente o verdadeiro, foi solicitado uma vistoria no veículo. No Auto de Vistoria/Clonagem, realizado na S10 em 08 de outubro, a Polinter declara que não foram encontrados vestígios de adulteração na numeração do chassi e do motor da camionete, ou seja, o veículo de propriedade de Luciano Oliveira se encontrava dentro da lei.

Para surpresa de Luciano, as imagens das multas recebidas trazem fotos de uma das viaturas da Polícia Militar do 4º BPM de Balsas, no Sul do Maranhão. A Nossa Redação tentou entrar em contato com a  Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. Confira abaixo.