Influenciadora digital é morta com tiro no rosto em São Luís; ex-companheiro é principal suspeito
- São Luís (MA) — Uma jovem de 22 anos foi morta com um tiro no rosto, dentro de sua própria residência, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Aurora, em São Luís. A vítima foi identificada como Brena Maria Sousa da Silva, influenciadora digital com quase 15 mil seguidores nas redes sociais. O caso está sendo investigado como feminicídio.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, a viatura da região da Cohab foi acionada via CIOPS por volta das primeiras horas do dia, para atender a uma ocorrência de possível homicídio. Ao chegarem ao endereço informado, os policiais constataram o óbito da jovem, que apresentava um ferimento de arma de fogo no rosto, provocado por um disparo à queima-roupa. A equipe do SAMU confirmou a morte ainda no local.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado preliminarmente como Thiago Kauã, que teria fugido do local logo após o disparo. Até o momento, o suspeito encontra-se foragido, e seu paradeiro é desconhecido.
De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), sob a tipificação de feminicídio, dado o histórico de relacionamento entre vítima e suspeito.
Brena Maria deixa uma filha. A morte precoce da jovem gerou comoção nas redes sociais, onde amigos e seguidores lamentaram a tragédia e cobraram justiça.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Thiago Kauã seja repassada, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia (181).