O ex-prefeito de Mirador. Joacy de Andrade Barros, que insiste em reafirmar sua pré-candidatura a prefeito neste ano, sofreu mais uma derrota na justiça e não poderá ser candidato.

Mesmo com a a retirada do nome do ex-prefeito da lista de inadimplentes pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) – motivo pelo qual afirma que pode ser candidato – o ex-prefeito teve seu quarto pedido de liminar negado pela Quinta Câmara Cível no último dia 2 de setembro.

Joacy pedia que a justiça anulasse a votação da Câmara Municipal de MIrador que reprovou suas contas enquanto prefeito, pedido este que foi indeferido pelo desembargador Ricardo Duailibe, relator do processo.

Na decisão, o Desembargador Duailibe mantém “a eficácia do Decreto Legislativo no 01/2019, referente ao julgamento, pela Câmara Municipal, da prestação de contas da Prefeitura da referida Municipalidade, salvo entendimento a ser esposado por este Colegiado quando do julgamento do mérito do presente Agravo de Instrumento”, disse na decisão.

VEJA AQUI A DECISÃO