O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), parece não ter gostado de ter sua esposa, que é pré-candidata à prefeita, supostamente excluída de algumas pesquisas para intenções de voto na capital.

Sem citar nomes, Josimar afirmou durante live nesta quarta-feira (29) que existe um grupo político trabalhando contra sua esposa na capital.

“É um grupo que tenta ludibriar, fazer aquela politicagem, que ao invés de trabalhar para crescer tenta derrubar os outros. Recentemente nós sabemos de pesquisas que foram feitas, alguma disseram que ela não pontuou, outras não colocaram seu nome. Pesquisas direcionadas” Disse ele.

Ainda durante a live, Josimar chamou os demais candidatos de machistas e afirmou que contratou um instituto a nível nacional e que nos próximos dos deve divulgar uma pesquisa.

“Se o problema é que a Detinha é a única mulher pré-candidata e esses homens são tudo machista, os pré-candidatos de lá, agora eu vou está do lado dela. Eles só respeitam a presença de homem, agora vai ter um homem do lado dela! Eu estava tomando conta do nosso grupo político em todo Maranhão, mas agora eu vou dar prioridade a ela.” Afirmou Josimar.

A que tudo indica, que Josimar investirá pesado na campanha da esposa em São Luís, deixando em segundo plano as campanhas do interior.