Um trágico acidente automobilístico que ocorreu na tarde desta segunda-feira (08), na BR-423, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco, resultou na morte da maranhense, Natalina Ferreira de Miranda dos Santos, de 30 anos, que era funcionária da Coca-Cola e morava em Caruaru.

De acordo com informações, a vítima conduzia um veículo Fiat MOBI sentido Caruaru, quando tentou fazer uma ultrapassagem em um local com pouca visibilidade e acabou colidindo frontalmente em uma Caminhonete Ranger, a vítima ficou presas nas ferragens e morreu no local.

A jovem era esposa do agente, Romão Marcílio da Policia Rodoviária Federal, lotado na Delegacia da PRF em Caruaru. O policial Romão Marcílio estava no Rio de Janeiro em uma missão, o mesmo foi comunicado da morte da esposa e retornou para Caruaru.

O corpo de Natalina, que deixou uma filha de 10 anos, foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O seu corpo será sepultado no interior do estado do Maranhão, na cidade de Estreito(MA), onde ela nasceu.