Um adolescente, de 17 anos, desaparecido em Uberaba Minas Gerais foi encontrado na BR-050, próximo a cidade de Cumari no Estado de Góis, neste domingo (31).

Ele relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que iria encontrar uma garota no Maranhão que conheceu pela internet.

Segundo a PRF, ele estava sozinho, com uma bicicleta e uma mochila. O garoto havia saído de casa na última quinta-feira (28). Conforme os policiais, durante ronda próximo à divisa de Goiás com Minas Gerais, um funcionário da obra de duplicação da rodovia passou informações sobre o garoto, que estava próximo de uma base de apoio da concessionaria.

No local, os policiais encontraram o adolescente debilitado. Ele informou aos agentes que tinha o objetivo de ir de bicicleta até o estado do Maranhão para encontrar uma garota que conheceu nas redes sociais.

Os policiais entraram em contato com os pais do garoto, que foram até o posto da PRF próximo à divisa de Goiás com Minas Gerais e apresentaram os documentos do adolescente. À PRF, os pais relataram que não dormiram desde o desaparecimento do filho e que ficaram aliviados ao receber a notícia do encontro dele.