A juíza Gisa Fernanda Nery Mendonça Benício da 4ª Vara da Comarca de Pedreiras, usou as redes sociais para fazer uma denúncia contra o Uber Eats, plataforma de entrega de refeições e alimentos online.

De acordo com ela em sua publicação, após pedir pizzas pelo aplicativo pagando em débito, esperou por horas e não recebeu absolutamente nada. Ao entrar no aplicativo, recebeu uma mensagem que o entregador teria esperado por 10 minutos na porta para entrega do pedido, esse sendo o principal motivo do seu cancelamento.

Ela entrou em contato com a central de atendimento do aplicativo e foi informada que nada poderia ser feito. Ao ver as imagens das câmeras de segurança, foi possível notar a presença do suposto entregador que demorou pouco menos de 30 segundos na porta e sem as pizzas.

Apesar de ser vítima de um entregador que agiu de má fé, a cliente não teve nenhuma chance de defesa. Não teve seu dinheiro de volta e nem o pedido entregue.

A magistrada finalizou o post no seu perfil no Instagram, fazendo um desabafo e não recomendando o serviço. Veja abaixo o vídeo.