Foram presos, na manhã desta quarta-feira (21), três suspeitos de terem roubado o Fórum de Justiça da cidade de Carolina, no Sul do Maranhão. Foram detidos dois homens e uma mulher.

O crime aconteceu no último domingo (18), quando homens entraram no Fórum, renderam o vigilante e levaram armas, dinheiro e drogas, que faziam parte dos processos, bem como a arma, celular e colete balístico do vigilante.

Segundo a Policia Civil, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, após investigações, ficou constatado que os criminosos eram da cidade de Imperatriz, sendo que um dos envolvidos possui várias passagens pela polícia e seria integrante de uma facção criminosa.

Após identificar os suspeitos, a equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia civil, com o apoio da Equipe Raio do 14º BPM, localizaram e prenderam, em flagrante delito, dois homens e uma mulher, apontados como participantes do crime.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 36, um simulacro de pistola 9mm, munições de calibre 36, um colete balístico, cinco aparelhos celulares, um rifle calibre 44, munição calibre 380 e 44, além de drogas. Parte do material apreendido havia sido roubado do Fórum.