Uma perícia solicitada pela promotora Ana Claúdia Cruz dos Anjos, concluiu que a gravação da conversa entre o atual prefeito de Porto Franco (MA),  Nelson Horácio (PSD), e vereadores, ocorrida no ano de 2017, sofreu manipulações.

O suposto áudio teria sido gravado durante um encontro do prefeito com vereadores, realizado na cidade de Imperatriz. Com duração de 58 minutos e 11 segundos. No áudio, dialogam os vereadores Nalva Veras, Rubens Sá, Felipe Aguiar (oposição), Elias Pastinha, Semeão Sobral Vilela, e Gedeon Gonçalves, o Amigão (governo), e o prefeito Nelson.

Na época, o áudio foi divulgado, acusando o prefeito Nelson Horácio por tentativa de suborno.

Acontece que a gravação foi supostamente adulterada, de acordo com o laudo pericial, emitido pelo Instituto de Criminalística de Imperatriz.

Análise feita pelo Instituto de Criminalística de Imperatriz, revela possíveis pontos de edição

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Nelson Horácio, disse que foi bombardeado no ano de 2017, devido a suposta “Armadilha” que armaram contra ele.

“Infelizmente no inicio do meu governo, nos fomos bombardeados por um grupo que me ajudou a ganhar a eleição, mas que na verdade, queriam se apoderar da prefeitura para realizar os seus sonhos, e não o sonho dos Portofranquinos, quem me acompanhou no ano de 2017, viu o sofrimento que passei, não só eu, mas também a minha família, pois os ataques, as armadilhas, as perseguições, não afetaram só o médico, não só o prefeito, mas o pai de família.” Disse Nelson Horácio.

VEJA NA ÍNTEGRA A MENSAGEM EMOCIONANTE DO PREFEITO

https://www.facebook.com/claudia.antunes.73550/posts/277978462981166