Buscar
Maranhão

Maranhense que foi trabalhar em Salvador é encontrado morando em cima de uma árvore após ser demitido

Redação

Maranhense que foi trabalhar em Salvador é encontrado morando em cima de uma árvore após ser demitido

Os deputados estaduais Rodrigo Lago (PCdoB) e Carlos Lula (PSB) encaminharam à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, um pedido formal para que a Casa encaminhe à Procuradoria-Geral da República (PGR), ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF) a íntegra das denúncias feitas nesta terça-feira (03) pelo também deputado Dr. Yglésio Moyses (PRTB) contra o próprio STF.

Ygléiso insinuou durante discurso, que o pedido de destaque no processo que discute no STF, a legalidade da reeleição da deputada Iracema Vale (PSB) à presidência da Assembleia Legislativa na corte, teria partido nos bastidores de Dino ao ministro Fux.

Para ele, um almoço que ocorreu horas antes do pedido de destaque, onde governador em exercício Felipe Camarão, reuniu os deputados de oposição ao governo Brandão, foi um “recado”.

O deputado também afirmou que o voto de Flávio Dino à favor para Iracema, foi pela razão do ministro já saber do pedido de destaque de Luiz Fux, que zerou a votação, levando o caso agora para o Plenário do STF.

As acusações sem provas concretas feitas pelo deputado, não agradou os deputados de oposição, que agora cobram com rigor uma investigação contra a fala do parlamentar.