Buscar
Grajaú

Médico de Grajaú no Maranhão se afoga durante feriado na Paraíba e esposa fica ferida ao tentar salvá-lo

Redação

Médico de Grajaú no Maranhão se afoga durante feriado na Paraíba e esposa fica ferida ao tentar salvá-lo

O médico Samuel Almeida de 42 anos está desaparecido depois de se afogar nas águas da praia do Jacaré, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A esposa dele, de 39 anos, ficou ferida ao pular na água para tentar salvá-lo. O casal é do Maranhão e estava como turista na Paraíba.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, o homem estava em uma lancha privada quando pulou na água sem proteção e começou a se afogar. A esposa, para tentar salvá-lo, também entrou no mar, mas foi atingida pela hélice da embarcação.

O casal estava acompanhado de outras duas pessoas. O grupo estava na lancha, na praia do Jacaré, para ver o pôr do sol. A embarcação estava a cerca de 400 metros da área de observação para pedestres.

Além do Corpo de Bombeiros, o Samu também esteve no local. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela sofreu fraturas e lacerações nas pernas.

Segundo o último boletim médico divulgado pela unidade, a mulher tem quadro de saúde considerado estável. Já o médico segue desaparecido.