FOTO: REPRODUÇÃO

O caso aconteceu em São Pedro da Água Branca, a 699 km de São Luís, de acordo com informações a menor teria atacado a promotora de justiça com um estilete, na sede da Promotoria na última quarta-feira, (5), a cena foi filmada pela própria mãe.

De acordo com informações do Ministério Público, a menor havia sido apreendida pela Polícia Militar no dia 20 de agosto, nas proximidades de um bar, consumindo bebida alcoólica e aparentemente sob o efeito de drogas.

O caso foi parar no Conselho Tutelar, que encaminhou ao Ministério Público. A promotora Fabiana Santalucia Fernandes instaurou procedimentos necessários e notificou a mãe da menor a prestar esclarecimentos e apresentar a filha na Promotoria.

De acordo com informações, no dia em que a mãe levou a filha na sede da Promotoria, a promotora ao questionar sobre a situação da menor e a responsabilidade da mãe em protegê-la,  foi surpreendida pela menor, que passou a agredi-la.

 

Ao ouvir os gritos, a assessora da Promotoria de Justiça entrou na sala, ao ver as agressões tentou afastar a adolescente, quando também foi agredida, a menor logo em seguida pegou um estilete e tentou atingir a promotora, a mãe vendo toda a cena, não fez absolutamente nada, ao não ser filmar.

VEJA O VÍDEO