O vereador Chico Carvalho (PSL) participou nesta quinta-feira (1), na zona rural de São Luís da entrega de uma praça na comunidade Quebra Pote, onde o parlamentar sempre foi o bem mais votado.

Questionado sobre fotos ao lado de Flávio Dino, o parlamentar que também é presidente do PSL no Maranhão, informou a nossa redação que não existe nenhum acordo político ou aliança entre ele como presidente do PSL e o governador Flávio Dino (PCdoB), sobre as eleições à prefeitura de São Luís em 2020, como foi informado por alguns veículos de comunicação.

Em nota o parlamentar informou que apenas exerceu o seu papel de vereador, participando da entrega de uma praça, que sempre foi uma das suas principais reivindicações para a comunidade.

Confira a nota:

“Sou vereador de São Luís há oito mandatos. Uma das prioridades no exercício do mandato sempre foi levar serviços públicos para as comunidades da zona rural. Asfalto, posto de saúde, escolas, praças e tantos outros benefícios. Acontece que o vereador não faz obras. O função de um parlamentar é apresentar os problemas das comunidades aos gestores. Além, claro, de fiscalizar o Poder Executivo e propor leis. Diante disto, por anos, fiz indicações ao governo Estadual e requerimentos para a Prefeitura de São Luís pedindo a construção de uma Praça no bairro Quebra Pote. A comunidade sempre solicitou esta área de lazer. Sempre fui em busca da benfeitoria. E agora a luta chegou ao êxito com a entrega da Praça feita pelo governo Estadual. Como sempre foi um pleito buscado por mim, como vereador, me senti com todo o direito de comemorar a inauguração com a comunidade e , como a obra foi feita pelo governo Estadual, o governador Flávio Dino tinha o direito de lá estar presente também. Ou seja, ele como governador e eu como vereador. Não há acordos políticos, não há alianças. Há o cumprimento dos deveres de cada representante do povo em questão. Atrelar este fato ao cargo que eu exerço dentro do PSL do Maranhão é má fé com uma clara tentativa de confundir a sociedade”

– Vereador Chico Carvalho