Restauração, proteção divina, construção de um povo forte e renovação da comunhão com Deus. Estes são os objetivos do Projeto Neemias, obra desenvolvida pela Igreja Assembleia de Deus Campo do Tirirical. O encerramento do Neemias 2019 foi neste domingo (20), com a presença de mais de 30 mil pessoas.

Entre elas a deputada estadual Mical Damasceno (PTB), que participou do encerramento ao lado do vice-governador Carlos Brandão e demais autoridades politicas e religiosas.

Sob a coordenação do pastor diretor Osiel Gomes da Assembleia de Deus em São Luís do Campo Tirirical o evento renovou a fé de inúmeras pessoas além de reunir pastores de diversos estados para louvação à Deus.

A deputada estadual e representante da Assembleia de Deus, Mical Damasceno enalteceu a coordenação e falou da importância do evento para comunidade religiosa.

“Parabenizo o Pastor Osiel e a Missionária Aderian pela direção desse grande trabalho e toda a Igreja Assembleia de Deus do Campo Tirirical. Parabéns por mais um ano estar estremecendo terras e céus proclamando o evangelho de Cristo e salvando vidas. Muito bom está aqui nesta noite tão especial”. disse a parlamentar.